sexta-feira, 18 de setembro de 2009

BOM DIA, AMIGAS!!!!!!!
Perdoem-me pela falta de postagens e retribuição de carinho...A gripe me consumiu até os cabelos...rs...essa gripe ataca a garganta e dá uma dor de cabeça insuportável, fora a vontade que dá de ficar só na cama; mas agora, já parcialmente recuperada (ainda rouca) quero agradecer as visitas e o carinho de todas vocês...VOCÊS SÃO LINDAS!!! OBRIGADA!!!

Um comentário:

  1. obrigada pelo selinho, amei espero que voce se recupere logo, andei sumida pq a sinusite me pegou feio dessa vez estou tomando antibiótico e a minha cachorrinha que tem 11 anos ficou doente tem cancer em duas tetinhas e vai fazer cirurgia para a retirada das tetinhas na semana que vem aí voce perde o pique, fica aborrecida mas se DEUS quizer tudo vai dar certo, bom fim de semana bjs

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela visita!!Volte sempre e por favor deixe seu comentário!!

BEIJÃO!!!